segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dá pra entender?

O ex-deputado estadual do Paraná Fernando Ribas Carli Filho, acusado de ter provocado um acidente que matou duas pessoas no dia 7 de maio de 2009 em Curitiba, já pode reaver sua carteira de motorista. Para isso, basta que entre com recurso e faça o curso de reciclagem no Departamento de Trânsito (Detran). O ex-deputado, que entregou o documento em junho de 2009, já cumpriu o período de suspensão previsto pelo processo administrativo do Detran.

Enquanto isso.......

O major do Corpo de Bombeiros Militar Carlos Burity,foi preso neste domingo (3) em Maceió, após criticar a estrutura da corporação para combate a incêndio na capital alagoana.

O bombeiro reclamou da falta de estrutura durante o combate ao incêndio que atingiu, no sábado (2), o Pavilhão do Artesanato, na praia de Pajuçara. Ele estava de folga quando soube do caso e saiu de casa para combater as chamas. Com apenas uma das viaturas disponíveis, a água do tanque acabou antes do fogo ser controlado. "A água simplesmente acabou. Temos quatro caminhões de incêndio, sendo que dois estavam em manutenção, um estava na ocorrência e o outro estava mais distante, sendo usado em outro incêndio. Os cinco mil litros de água não foram suficientes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário