sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não faz leva

Sabe aquela maxima do futebol: Quem não faz leva. Pois é, parece que o PT está assim, jogando na retranca e deixando o adversário vir para o ataque. A coligação do Serra, segundo o Globo, vai pedir para a justiça, investigação sobre o suposto ataque que sofreu na manifestação no Rio. Ele quer saber quem foi que lhe atirou a bolinha de papel.

Esse pedido deveria ter sido feito pelo PT, mas já que não foi, é uma ótima oportunidade da Justiça, cega, surda e muda, convocar vários dos presentes para depor, solicitar às emisoras de TV a íntegra das imagens, sem edição, para examinar todo o registro gravado Pedir para o repórter da Folha a gravação de seu celular. Interrogar o perito, não muito confiável, sobre suas conclusões. A justiça também deve convocar o médico, amigo do Serra, a mostrar os exames da tomografia computadorizada, deve convocar os atendentes, enfermeiros para saber o real estado em que o candidato chegou ao hospital.

Esse episódio envolveu um candidato a Presidente do Brasil, portanto precisa ser investigado de forma séria. Mas, se ao final da investigação for provado que tudo não passou de uma armação, que seja punido nos rigores da lei até pelo tempo que tomou das autoridades constituídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário